Topo
Seguro de vida em grupo

Seguro de vida em grupo

O seguro de vida em grupo garante mais tranquilidade aos colaboradores da empresa e a seus familiares, com indenizações em caso de sinistros ocasionados por acidentes inesperados ou falecimento. O seguro é simples e de fácil contratação. A empresa define as coberturas, potenciais segurados e a forma de pagamento.

Riscos financeiros (E&O, D&O, CYBER)

Riscos financeiros (E&O, D&O, CYBER)

O seguro contra riscos financeiros é uma solução de proteção para empresários, executivos e profissionais autônomos, que garante a defesa judicial e o reembolso de prejuízos financeiros.

  • E&O (Erros and Omissions ou Erros e Omissões): protege os profissionais (contadores, engenheiros, arquitetos, advogados, entre outros) em caso de erros e omissões no exercício de suas funções. O seguro garante a cobertura dos custos com defesa judicial, danos materiais, corporais e morais, publicidade com o intuito de recuperar a imagem do segurado, violação involuntária de propriedade intelectual, falha profissional de subcontratos e/ou terceiros, entre outros.
  • D&O (Directors and Officers ou Diretores e Administradores): tem como objetivo proteger o patrimônio de executivos, diretores, administradores, conselheiros e gerentes de empresas quando responsabilizados, judicial ou administrativamente, por decisões que causaram danos materiais, corporais ou morais involuntários a terceiros. É uma proteção para o executivo em processos movidos contra ele decorrentes de atos de sua gestão. O seguro garante a cobertura de custos com escritório de advocacia, indenizações, penhoras, adiantamento de custos com defesa, entre outros.
  • Cyber: protege a empresa de riscos financeiros provenientes de ataques cibernéticos que se tornaram cada vez mais frequentes no Brasil e tem causado prejuízos financeiros para as empresas. A seguradora reembolsa perdas financeiras referentes a ataques de hackers, vírus, sabotagem, roubo de informação, interrupção de rede, fraude de funcionários e roubo de dados de identificação de terceiros.
Seguro empresarial

Seguro empresarial

O seguro empresarial garante a proteção do patrimônio da sua empresa em caso de incêndio, raio, explosão, roubo, furto qualificado, danos elétricos, vendaval, entre outros. O seguro ainda cobre custos relacionados com a responsabilidade civil e oferece assistência 24 horas, com os serviços, por exemplo, de chaveiro, eletricista e encanador.

Seguro frotas e auto

Seguro frotas e auto

O conjunto de dois ou mais veículos caracteriza o seguro automóvel frota, que possui coberturas idênticas ao do seguro auto individual. A vantagem desta modalidade é que o segurado pode reunir todos os seus veículos em uma única apólice, com unificação do vencimento, facilidade na gestão e redução do custo.

Seguro de equipamentos

Seguro de equipamentos

Com o seguro de equipamentos você garante a proteção de equipamentos de diversos tipos e portes da sua empresa. Existem coberturas específicas para cada equipamento e segmento como construção civil, médico, odontológico, industrial e outros.

Seguro garantia

Seguro garantia

O seguro garantia é uma modalidade de seguro que garante o cumprimento de obrigações assumidas por uma pessoa jurídica. Essas obrigações podem ser relacionadas a execução e prestação de serviços, adiantamento de pagamento, garantias judiciais, fabricações, editais de concorrência pública, fornecimento e muitos outros.

A garantia pode ser contratada por qualquer pessoa jurídica e, em geral, possui um custo bem menor que as garantias tradicionais como, por exemplo, caução ou fiança bancária.

Seguro odontológico

Seguro odontológico

O seguro odontológico oferece coberturas essenciais para o cuidado com a saúde bucal dos colaboradores de uma empresa, por meio de uma ampla rede credenciada de profissionais. Isso garante segurança, proteção e reembolso para aqueles que necessitarem do serviço.

Seguro prestamista

Seguro prestamista

O seguro prestamista garante a quitação de dívida (saldo devedor) do valor financiado em caso de morte, invalidez ou perda de renda. Ele representa uma proteção financeira para as empresas que operam com crédito e tranquilidade para o segurado e sua família que terá a dívida quitada em caso de sinistro. O seguro pode ser utilizado em operações de empréstimos junto a financeiras e bancos, cheque especial de bancos, cartão de crédito (para cobrir o saldo do cartão), consórcios, financiamentos de bens (imóveis, veículos, eletrodomésticos, etc.) e empréstimos com pagamento consignado em folha.

Seguro responsabilidade civil

Seguro responsabilidade civil

O seguro de responsabilidade civil protege o patrimônio da empresa contra riscos de danos corporais ou materiais causados a terceiros, que sejam de sua responsabilidade, desde que involuntários.

Ele garante o reembolso de riscos cobertos, dos valores de indenizações determinadas em sentença judicial transitada em julgado (sem possibilidade de recurso) ou em acordo autorizado pela seguradora. As coberturas mais comuns são: danos corporais e morais, responsabilidade civil empregador, prestação de serviços em locais de terceiros, responsabilidade civil subsidiária por mercadorias transportadas por terceiro e prestação de serviços em locais de terceiros.

Seguro saúde

Seguro saúde

O seguro saúde é indicado para empresas que se preocupam com o bem-estar dos seus funcionários. Com ele, o colaborador pode realizar consultas, internações e também pode ser atendido em caso de emergências. O seguro saúde é um importante benefício empresarial e tem como objetivo dar o amparo necessário para que o colaborador (e até sua família) tenha um atendimento ágil e de qualidade.

Seguro risco de engenharia

Seguro risco de engenharia

O seguro de riscos de engenharia tem o objetivo de garantir indenização dos prejuízos causados por acidentes (eventos súbitos e imprevistos) durante execução de obras civis, instalação e montagem de máquinas e equipamentos, e quebra (acidental e repentina) de equipamentos de produção. Pode ser contratado para obras novas, reformas ou ampliações.

Os bens cobertos são a obra em si e seus materiais, o objeto de montagem/instalação e equipamento ou máquina em funcionamento.

Seguro de transportes

Seguro de transportes

O seguro de transportes cobre prejuízos causados a bens e mercadorias em viagens sobre a água, vias terrestres (rodoviárias e ferroviárias) e aéreas ou em percursos multimodal, que utilizam mais de um meio de transporte.

As mercadorias transportadas por quaisquer meios devem ter a proteção de dois seguros:

  • Transporte: contratação facultativa por parte do dono da carga para garantir os bens.
  • Responsabilidade civil: contratação obrigatória por parte do transportador para garantir o compromisso de recebimento e entrega da carga.

Fale com nossos especialistas

cotacao@verazseguros.com.br